Eleições 2022

Em Goiânia, Bolsonaro participa de motociata e convenção estadual do PL

Em mais uma motociata, presidente fala com apoiadores. O fim de semana de Bolsonaro será de participações em convenções.

Ingrid Soares
postado em 29/07/2022 19:31
As imagens da motociata foram postadas nas redes sociais do presidente. -  (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
As imagens da motociata foram postadas nas redes sociais do presidente. - (crédito: Reprodução / Redes Sociais)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou na tarde desta sexta-feira (29/07) em Goiânia. Ao chegar ao aeroporto local, o chefe do Executivo cumprimentou apoiadores, tirou fotos e participou de uma motociata rumo à convenção estadual do PL, que confirmará a candidatura do deputado federal Major Vitor Hugo (PL-GO) ao governo. As imagens da motociata foram postadas nas redes sociais do presidente. 

No sábado (30/7), Bolsonaro cumpre agenda em São Paulo pela manhã, na convenção que oficializará a candidatura do ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo do estado. A expectativa é de que o presidente participe ainda de uma motociata em Brasília, à tarde.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação