GOVERNO DE MINAS

Zema sente mal-estar e cancela agenda da semana

Informação foi confirmada pela assessoria de governo. Governador teria compromissos em Belo Horizonte e na região metropolitana

Luana Pedra - Estado de Minas
postado em 02/08/2022 15:47
Governador teve uma indisposição e precisou, por recomendação médica, cancelar agenda até sexta-feira (5/8) -  (crédito:  Pedro Gontijo/Imprensa MG)
Governador teve uma indisposição e precisou, por recomendação médica, cancelar agenda até sexta-feira (5/8) - (crédito: Pedro Gontijo/Imprensa MG)

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), sentiu um mal-estar nesta terça-feira (2/8).

Segundo a assessoria do governo, Zema realizou exames, mas não foi possível concluir as causas da indisposição.

Por esse motivo, a equipe médica que atendeu o governador solicitou que ele se mantenha em repouso e isolamento nos próximos dois dias.



Sendo assim, Romeu Zema se manterá distante de seus compromissos políticos até sexta-feira (5/8).

O governador teria agenda, hoje, em Belo Horizonte. Amanhã, Zema estaria na cidade de Patrocínio e na sexta-feira, o compromisso era era Patos de Minas. Todos foram cancelados.

O "Beabá da Política"

A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação