GOVERNO

Bolsonaro agradece a Michelle: "Tem me ajudado a vencer esses desafios"

No domingo, Michelle e Bolsonaro participaram do culto dos 50 anos do ministério do pastor Márcio Valadão, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Na ocasião, ela afirmou que "o Planalto foi consagrado a demônios e hoje, a Jesus"

Ingrid Soares
postado em 09/08/2022 13:41 / atualizado em 09/08/2022 13:45
 (crédito: Isac Nóbrega/PR)
(crédito: Isac Nóbrega/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) agradeceu, nesta terça-feira (9/8), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Durante discurso na solenidade de abertura do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), em São Paulo, o presidente pediu uma salva de palmas para a mulher e soltou uma piada que costuma repetir frequentemente.

"Se um homem solteiro está cansado de ser feliz, procura uma mulher e se casa para ser mais feliz ainda", riu. Em seguida, completou com um afago: "Obrigada, Michelle. A barra é pesada e você tem me ajudado bastante a vencer esses desafios. Acima de tudo, Deus está conosco", disse a ela, que estava no palco, junto ao vice-presidente, Hamilton Mourão (Republicanos), ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e ao ex-ministro da Infraestrutura e candidato a governador de São Paulo Tarcisio Freitas (Republicanos).

No domingo (7/8), Michelle e Bolsonaro participaram do culto dos 50 anos do ministério do pastor Márcio Valadão, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Na ocasião, ela afirmou que "o Planalto foi consagrado a demônios e hoje, a Jesus".

"Vou continuar orando e intercedendo em todos os lugares, e sabe por que, irmãos? Porque por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios, e hoje consagrado ao senhor Jesus. Ali, eu sempre falo e falo para ele, quando eu entro na sala dele e olho para ele: essa cadeira é do presidente maior, é do rei que governa essa nação", disse.

Michelle também tem ajudado a humanizar a figura do presidente em meio às mulheres na tentativa de reeleição. Em convenção onde Bolsonaro foi lançado oficialmente candidato, Michelle direcionou o discurso ao público feminino, afirmando que Bolsonaro é o presidente que mais sancionou leis direcionadas ao gênero. “Foram 70 leis de proteção para as mulheres”, defendeu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação