ELEIÇÕES 2022

Janones pode tomar frente das redes sociais na campanha de Alckmin

Deputado federal desistiu da candidatura à Presidência da República e tem apoiado a chapa Lula-Alckmin na corrida pela vaga no Palácio do Planalto

Vinícius Prates* - Estado de Minas
postado em 19/08/2022 12:31 / atualizado em 19/08/2022 12:32
 (crédito: Evaristo Sá/AFP)
(crédito: Evaristo Sá/AFP)

Ao desistir da candidatura à Presidência da República, o deputado federal André Janones (Avante-MG) tem se dedicado em apoiar o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. Com a forte presença do parlamentar nas redes sociais, Janones pode tomar frente das mídias de Geraldo Alckmin (PSB), vice de Lula, durante a campanha.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, aliados de Alckmin têm sugerido o nome do parlamentar para cuidar da campanha do ex-governador nas redes sociais. Conforme o jornal, o Alckmin ainda está avaliando a possibilidade.

Atualmente, Alckmin tem 1 milhão de seguidores no Twitter e cerca de 175 mil seguidores no Instagram

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação