Eleições

Bolsonaro responde podcast que recebeu Lula: 'Nunca pedi para ir em Podpah'

Presidente provocou apresentador de PodPah, que afirmou que não convidaria Bolsonaro para seu programa; em 2021, Lula foi convidado para participar do podcast

Luana Pedra - Estado de Minas
postado em 19/08/2022 23:34
 (crédito: DOUGLAS MAGNO / AFP)
(crédito: DOUGLAS MAGNO / AFP)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) respondeu, via redes sociais, aos apresentadores do Podpah, podcast que recebeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em dezembro de 2021. O líder do Executivo Federal afirmou que "nunca pediu para ir em PodPah nenhum" e que falou "apenas com o Flow".

Um dos apresentadores do Podpah, Mitico disse em entrevista ao Groselha Talk que jamais receberia Bolsonaro. Ele afirmou que não acredita que o podcast deles seja local para debates e que não se sente obrigado a levar todos os candidatos ao pleito presidencial deste ano.

“[Lula] foi porque, vamos dizer assim, tem algumas ideias que batem. O Bolsonaro eu não chamaria porque fiquei com muito receio de ele ser grosso, falar m*rda para c*ralho, deixar um clima ruim. Ah, mano, vai se f*der, não quero ficar gritando e ouvindo uma pá de groselha”, ressaltou Mitico.

"A galera tem que entender, p*rra, alguns posicionamentos nossos. Eu jamais levaria o Bolsonaro na minha parada. Ah, por quê? Porque eu não quero, mano", completou o apresentador.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação