O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (24/8), para associar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato ao Planalto, à organização criminosa PCC.
A declaração foi dada depois que a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Maria Cláudia Bucchianeri negou o pedido do PT para que Bolsonaro retirasse três postagens sobre o assunto. “É simples: não sou eu, mas o próprio crime organizado que demonstra enxergar o PT como aliado ao reclamar do meu governo, que tem quebrado recordes de apreensão de drogas e prejuízos às facções, e admitir ter saudades dos diálogos cabulosos com os petistas. Resolvam com o PCC!", afirmou o presidente no post.
- É simples: não sou eu, mas o próprio crime organizado que demonstra enxergar o PT como aliado ao reclamar do meu governo, que tem quebrado recordes de apreensão de drogas e prejuízos às facções, e admitir ter saudades dos diálogos cabulosos com os petistas. Resolvam com o PCC! pic.twitter.com/SqG1YyG72l
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 24, 2022
Bolsonaro vem relembrando, via redes sociais, escândalos envolvendo o ex-presidente Lula, líder nas pesquisas eleitorais até o momento.
Saiba Mais
-
Cidades DF
Detran-DF define datas para renovação do licenciamento de veículos
-
Diversão e Arte
Intérprete do bebê da novela 'Barriga de Aluguel' é morto no RJ
-
Política
Empresários bolsonaristas trocavam mensagens com Augusto Aras
-
Esportes
Daniel Ricciardo deixará McLaren no final da temporada da F-1
-
Ciência e Saúde
Ciclo menstrual mais curto pode gerar sintomas mais intensos de menopausa
-
Política
Bolsonaro em Betim: 'Perder uma eleição numa democracia é natural'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.
Cidades DF
Diversão e Arte
Política
Esportes
Ciência e Saúde
Política