ELEIÇÕES 2022

Motorista de Uber furta comida da inauguração do comitê de Sérgio Camargo

Candidato a deputado federal pelo PL de São Paulo, Sérgio Camargo é conhecido por sua linha conservadora

Estado de Minas
postado em 04/09/2022 14:50 / atualizado em 04/09/2022 14:51
 (crédito:  Reprodução/Facebook Sérgio Camargo)
(crédito: Reprodução/Facebook Sérgio Camargo)

O candidato Sérgio Camargo (PL-SP) relatou nesse sábado (3/9), no Twitter, que um motorista de Uber furtou toda a comida que seria servida na inauguração do seu comitê de campanha. "Um motorista esquerdopata de Uber roubou toda comida da inauguração do meu comitê eleitoral, em São Paulo. Disse que sou um racista FDP e foi embora levando centenas de salgadinhos, além de tortas, pães e bolos. Acionamos a polícia", escreveu o candidato a deputado federal por São Paulo em sua publicação.

Na postagem seguinte, Sérgio Camargo explicou que os salgadinhos "roubados pelo motorista esquerdopata de Uber" foram doados por um apoiador da sua campanha que é dono de uma padaria. "Esquerdistas que roubam salgadinhos não impedirão minha eleição", afirmou o candidato.

Com os ânimos exaltados devido às eleições, o campo de comentários foi tomado por um Fla-Flu entre a esquerda e a direita. "São acostumados a comer pão com mortadela quando veem um melhorado desses eles entram em frenesi, ficam descontrolados e da nisso aí...", comentou o perfil Saulo Silva, apoiador de Bolsonaro.

"Retrato da fome que o governo Bolsonaro está submetendo o povo brasileiro. Alguém vai dormir bem alimentado hoje. Deus acima de todos! Grande dia!!", comentou o perfil A Menina Lá, de oposição. No desfecho da noite, a candidata Nise Yamaguchi, que vai disputar uma vaga a deputada federal pelo PROS em São Paulo, levou comida para a inauguração do comitê.

"Se o esquerdopata do Uber achou que ia matar a direita de fome, se enganou. Dra Nise, gentilmente, trouxe comida para festa de inauguração do comitê. Obrigado, amiga. Que belo gesto!", publicou Sérgio Camargo, que ficou conhecido por sua linha conservadora, mesmo presidindo a Fundação Palmares.

 

 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação