7 DE SETEMBRO

Bolsonaro compara Michelle e Janja, esposa de Lula: 'Mulher de Deus'

O presidente discursou neste feriado de 7 de setembro em um trio elétrico na Esplanada dos Ministérios, em Brasília

Natasha Werneck
postado em 07/09/2022 15:18
 (crédito: Reprodução/YouTube/Divulgação/Ricardo Stucker)
(crédito: Reprodução/YouTube/Divulgação/Ricardo Stucker)

Após o desfile do Bicentenário da Independência, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma comparação entre a primeira-dama Michelle Bolsonaro e Rosângela da Silva, Janja, mulher de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No discurso em cima de um trio elétrico na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, ele ressaltou que sua esposa é uma “mulher de Deus”.

Primeiramente, Bolsonaro reforçou críticas contra o petista: “Sabemos o que temos pela frente, uma luta do bem contra o mal, o mal que perdurou por 14 anos no país. Quase quebrou a nossa pátria e agora deseja voltar à cena do crime. Não voltarão, o povo está do nosso lado, o povo está ao lado do bem.”

Aos gritos dos manifestantes de "Lula ladrão, Bolsonaro é capitão", o chefe do Executivo continuou dizendo que no próximo de 2 de outubro “vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós”.

Em seguida, ele comparou Janja e Michelle: “Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas, não há o que discutir. Uma mulher de deus, família e ativa na minha vida”.

Logo depois, Bolsonaro destacou que é “imbrochável”. “O homem que defende Deus, pátria, família, liberdade, ética, caráter, trabalho. O homem imbrochável e incorruptível: ele, Jair Messias Bolsonaro", afirmou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação