Ameaça

Boulos diz ter sofrido ameaça com arma de fogo durante campanha em SP

Através das redes sociais, o candidato a deputado federal informou que entrará com representação no Ministério Público Eleitoral para que o caso seja investigado

Yasmin Rajab
postado em 10/09/2022 10:56 / atualizado em 10/09/2022 11:03
Mesmo após o incidente, Guilherme informa que prosseguirá com a campanha nas ruas, dialogando com a população e virando votos -  (crédito: AFP / NELSON ALMEIDA)
Mesmo após o incidente, Guilherme informa que prosseguirá com a campanha nas ruas, dialogando com a população e virando votos - (crédito: AFP / NELSON ALMEIDA)

O candidato a deputado federal pelo PSOL, Guilherme Boulos, alegou ter sofrido ameaça por um homem que estava armado. O episódio ocorreu durante panfletagem na tarde da última sexta-feira (9/9), na Rua Marechal Deodoro, no centro de São Bernardo do Campo (SP).

Boulos informou, através das redes sociais, que irá ingressar com uma representação no Ministério Público Eleitoral (MPE), para que o caso seja investigado. O candidato estava acompanhado pela candidata a deputada estadual, Ediane Maria.

"Durante uma caminhada de campanha em que estávamos eu e Ediane Maria, um homem esbravejou 'Aqui é Bolsonaro', ao recusar o panfleto de nossas mãos. Em seguida, disse estar armado e colocou a mão na cintura, no cabo da arma", relatou.

Mesmo após o incidente, Guilherme informa que prosseguirá com a campanha nas ruas, dialogando com a população e virando votos. Na tarde desse sábado (10/9), Boulos participará do ato em defesa da democracia, no Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação