ELEIÇÕES 2022

Vanderlei Luxemburgo declara voto em Lula: "É o Brasil contra um sociopata"

"Pode ser definido no primeiro tempo do jogo, não precisa de segundo tempo. Nós podemos entender que não temos que dar chance ao adversário", afirmou o ex-técnico da seleção brasileira

Correio Braziliense
postado em 14/09/2022 18:05 / atualizado em 14/09/2022 19:46
Vanderlei Luxemburgo foi pré-candidato ao Senado pelo PSB no Tocantins, mas deixou de concorrer após decisão do diretório estadual do partido -  (crédito: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
Vanderlei Luxemburgo foi pré-candidato ao Senado pelo PSB no Tocantins, mas deixou de concorrer após decisão do diretório estadual do partido - (crédito: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)

Com pouco mais de duas semanas para as eleições 2022, o ex-técnico da seleção brasileira Vanderlei Luxemburgo declarou apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O vídeo circula no perfil "Jornalistas Livres". Mesmo o vídeo não tendo sido postado nas redes sociais do ex-técnico, o Correio confirmou com o próprio Luxemburgo que as informações nas imagens são realmente de sua autoria.

"Pode ser definido no primeiro tempo do jogo, não precisa de segundo tempo. Nós podemos entender que não temos que dar chance ao adversário", defendeu o treinador.

Ele acrescentou, ainda, que a chapa Lula-Alckmin é o melhor para o Brasil. "Vamos ter um Brasil bem melhor. É o Brasil contra um sociopata", afirmou.

Vanderlei Luxemburgo foi pré-candidato ao Senado pelo PSB no Tocantins, mas deixou de concorrer após decisão do diretório estadual do partido. "Para mim é impensável permanecer aliançado com traidores", disse, em nota divulgada no dia 5 de agosto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação