ELEIÇÕES 2022

Michelle tenta diminuir rejeição de Bolsonaro entre mulheres citando Deus

Primeira-dama e presidente participaram de evento em Natal, nesta quarta-feira (14/9), dedicado ao público feminino

Vinícius Prates
postado em 15/09/2022 11:34
 (crédito:  Reprodução/AFP)
(crédito: Reprodução/AFP)

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, disse em um evento de campanha, nessa quarta-feira (14/9), que "Deus tem falado muito ao coração" do presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração foi dada durante a participação do evento "Mulheres pelo Brasil", em Natal, no Rio Grande do Norte.

Durante o evento, Michelle voltou a rebater os argumentos que dizem que o presidente Jair Bolsonaro não gosta de mulheres. "Esse homem, que é rotulado por não gostar de mulheres, já aprovou mais de 70 leis para a proteção do público feminino", disse.

Michelle é uma peça importante nos eventos de campanha do presidente para tentar reduzir a rejeição de Bolsonaro com o eleitorado feminino.

"Aqui tem um homem talvez um pouco mais técnico, mas aqui tem uma mulher espiritual", disse a primeira-dama, referindo-se ao presidente. "Eu acho que se completa, né? Tem que ser assim, minhas amadas. A mulher tem que ser ajudadora do esposo, não é isso? É a gente que aguenta, né? Mas graças a Deus, Deus tem falado muito ao coração do meu marido", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação