ELEIÇÕES 2022

Carlos Bolsonaro posta vídeos antigos de Felipe Neto com críticas ao PT

Filho do presidente Jair Bolsonaro publicou uma compilação de vídeos antigos de Felipe Neto em que ele aparece disparando críticas a Dilma e Lula

Vinícius Prates - Estado de Minas
postado em 19/09/2022 12:31 / atualizado em 19/09/2022 12:31
 (crédito:  Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) resgatou um vídeo antigo do Youtuber Felipe Neto, em que o digital influencer aparece falando mal do Partido dos Trabalhadores e dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT). O vídeo foi publicado nas redes sociais do parlamentar na manhã desta segunda-feira (19/9).

No vídeo, Felipe Neto aparece “revoltado” com Dilma, na época da gravação, presidente do Brasil, e de Lula, quando a ex-presidente nomeou o petista para o cargo de ministro da Casa Civil. Na época, Felipe Neto se questionava como havia defensores do Partido dos Trabalhadores.

O youtuber disparava que apoiadores do Lula eram “imbecis” e questionava como um governo conseguia se manter no poder apesar do alto índice de rejeição. Ao compartilhar o vídeo, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) não escreveu nada.

Não é a primeira vez que Carlos Bolsonaro posta o vídeo de Felipe Neto fora do contexto. No dia 30 de agosto ele também publicou o vídeo nas redes sociais. Atualmente, Felipe Neto apoia o ex-presidente Lula nas eleições e crítica recorrentemente o governo Bolsonaro.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação