Eleições 2022

Regina Duarte elogia Bolsonaro com Padre Kelmon: 'Meu presidente!'

Atriz compartilhou interação entre Jair Bolsonaro e Padre Kelmon sobre a perseguição religiosa na Nicarágua pelo presidente Daniel Ortega

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 26/09/2022 13:17 / atualizado em 26/09/2022 13:18
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

A atriz Regina Duarte, ex-secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro (PL), manifestou seu apoio ao presidente nas redes sociais. Ela compartilhoou no Instagram um trecho do debate do SBT, transmitido em Minas pela TV Alterosa na noite desse sábado (24/9), com a seguinte legenda: “Este é o meu presidente”.

O trecho divulgado por Regina Duarte mostrou uma dobradinha de Bolsonaro com o candidato Padre Kelmon (PTB) sobre perseguição religiosa na Nicarágua pelo presidente Daniel Ortega.

“Nós católicos, evangélicos e ortodoxos precisamos ficar muito atentos a estes que fazem parte do mesmo clube”, disse Kelmon.

Regina Duarte atuou como secretária Especial da Cultura no governo Bolsonaro. O período, no entanto, foi curto: ela assumiu a pasta em março de 2020 e acabou exonerada em 10 de junho do mesmo ano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação