Eleições 2022

"O futuro a Deus pertence", diz Ciro Gomes ao votar em Fortaleza

Ciro ocupa o terceiro lugar na preferência dos eleitores. Quanto ao futuro político, Ciro evitou falar em um cenário em que não será eleito

Francisco Artur - Especial para o Correio Braziliense
postado em 02/10/2022 12:07 / atualizado em 02/10/2022 12:09
"Defendi um novo modelo econômico para o Brasil. Na campanha, passei a mensagem para a juventude olhar para o futuro com esperança e sem medo", disse Ciro Gomes - (crédito: stephan eilert / AFP)

O candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes votou na manhã deste domingo (2/10), em Fortaleza. Ao lado da esposa, Giselle Bezerra, filhos e netos, o pedetista fez um balanço positivo da campanha.

“Defendi um novo modelo econômico para o Brasil. Na campanha, passei a mensagem para a juventude olhar para o futuro com esperança e sem medo”, disse Ciro Gomes.

Quanto ao futuro político, Ciro evitou falar em um cenário em que não será eleito. “Caso seja presidente, eu troco minha reeleição pelas reformas que o país precisa. Caso não, só digo que o futuro a Deus pertence”, afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação