ELEIÇÕES 2022

Zema vota em Araxá: "Tenho obrigação de fazer um segundo governo melhor"

O candidato à reeleição voltou a afirmar que tem a obrigação de fazer um governo melhor do que o primeiro, já que agora o Estado tem uma dívida administrada

Talyson Oliveira - Especial para o Estado de Minas
postado em 02/10/2022 14:40
 (crédito: Talyson Oliveira / Esp. EM)
(crédito: Talyson Oliveira / Esp. EM)

O atual governador e candidato à reeleição pelo governo de Minas, Romeu Zema (Novo), votou por volta das 8h30 deste domingo (2/10), na Escola Municipal Delfim Moreira em Araxá, sua terra natal, acompanhando do candidato ao senado Marcelo Aro (PP).

Na saída, Zema voltou a declarar à imprensa que tem a obrigação de fazer uma segundo governo melhor do que o primeiro. 

“Tivemos uma campanha limpa, uma campanha propositiva e não uma campanha de ataque, que geralmente é o que prevalece na política. Então, eu acredito muito nisso. Quem fica muito preocupado em mandar pedra, geralmente acaba esquecendo de alguma coisa. E eu sempre vivi do meu trabalho, e considero que devo proceder desta mesma maneira, como governador e como candidato. Estou muito confiante que, caso eleito, terei um segundo governo muito melhor do que o primeiro, porque não terei mais um Estado caótico como aquele que eu assumi há quatro anos e nem uma dívida monstruosa, que hoje já é uma dívida administrada. Então, eu tenho obrigação de fazer um segundo governo melhor do que o primeiro”, disse o candidato.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação