Eleições 2022

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago é eleito deputado estadual pelo RJ

Ator e ex-participante do reality ‘A fazenda’, Thiago Gagliasso apoia o presidente da República, Jair Bolsonaro

Correio Braziliense
postado em 03/10/2022 16:35 / atualizado em 03/10/2022 16:35
Thiago Gagliasso e Jair Bolsonaro -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Thiago Gagliasso e Jair Bolsonaro - (crédito: Reprodução/Instagram)

Com mais de 100 mil votos, o ator Thiago Gagliasso (PL) foi eleito deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Dos 70 parlamentares vitoriosos, ele foi o sétimo mais votado em seu estado, nas eleições deste ano.

Irmão (e antagonista de Bruno Gagliasso), Thiago se manifesta favorável às pautas conservadoras e apoia a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Diferente do ex-participante do reality A fazenda, Bruno é progressista, contrário a Bolsonaro e apoiador da eleição do ex-presidente Lula (PT).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação