ELEIÇÕES 2022

Nikolas Ferreira sobre corte de cabelo: 'Fiz um voto com Deus'

Deputado federal mais votado do país explicou que o gesto foi uma promessa feita caso alcançasse o recorde em Minas

Mariana Costa - Estado de Minas
postado em 03/10/2022 19:02 / atualizado em 03/10/2022 19:03
 (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
(crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

O vereador Nikolas Ferreira explicou o motivo do corte de cabelo, durante sessão na Câmara Municipal de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (3/10). Segundo ele, foi uma promessa pela eleição com recorde de votos para a Câmara dos Deputados.

Após ser eleito o deputado federal mais votado do país, Nikolas Ferreira apareceu com o cabelo mais curto na Câmara de BH, nesta segunda-feira (3/10)
Após ser eleito o deputado federal mais votado do país, Nikolas Ferreira apareceu com o cabelo mais curto na Câmara de BH, nesta segunda-feira (3/10) (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

“Eu fiz um voto com Deus no começo da campanha que se caso eu ganhasse o recorde aqui em Minas Gerais, rasparia o cabelo como Paulo fez”, disse, referindo-se ao apóstolo.

“Tudo que eu sou e tenho é para consagrar a Cristo. Coloco meu coração e peço obediência para Ele para enfrentar. É o começo de uma guerra”, afirmou em relação ao mandato na Câmara dos Deputados no próximo ano.

O vereador disse ainda que o clima é de gratidão, e não comemoração. “Uma vez que ainda temos o segundo turno para ganhar aqui no Brasil.”

Nikolas ainda agradeceu os 1.492.047 votos que recebeu dos eleitores mineiros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação