Eleições 2022

Vídeo: bronca de Lula em assessor durante o debate viraliza

Vídeo foi gravado como bastidor do debate, quando o fotógrafo explica para o presidente como ele deveria se comportar diante das câmeras

Estado de Minas
postado em 17/10/2022 18:53 / atualizado em 17/10/2022 18:53
O vídeo foi gravado como bastidor do debate, quanto o fotógrafo explica para o presidente como ele deveria se comportar diante das câmeras -  (crédito: NELSON ALMEIDA / AFP)
O vídeo foi gravado como bastidor do debate, quanto o fotógrafo explica para o presidente como ele deveria se comportar diante das câmeras - (crédito: NELSON ALMEIDA / AFP)

Um vídeo em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato ao Planalto, “destrata” seu fotógrafo pessoal Ricardo Stuckert, durante o debate da Band, transmitido nesse domingo (16/10), viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (17/10).

O vídeo foi gravado como bastidor do debate, quanto o fotógrafo explica para o presidente como ele deveria se comportar diante das câmeras.

Stuckert é amigo de Lula e esteve ao lado do ex-presidente desde as campanhas presidenciais antes de o petista ser eleito em 2002.

No vídeo, quando o fotógrafo sugeriu a altura do banco em que o ex-presidente iria se sentar, Lula se levanta e diz o seguinte enquanto caminha pelo estúdio: "Stuckinha, você não sabe porra nenhuma".

No início da tarde de hoje, Lula falou sobre o assunto. Disse que escreveram "num blog qualquer que dei um esporro com o fotógrafo, que eu fui grosseiro"

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação