Podcast

Bolsonaro alcança 1,5 milhão de espectadores em podcast e bate recorde de Lula

Lula marcou cerca de 1,5 milhão no Flow Podcast, na última terça-feira (18). No mesmo canal, em 8 de agosto, Bolsonaro teve audiência simultânea de 550 mil pessoas

Ingrid Soares
postado em 20/10/2022 20:44 / atualizado em 20/10/2022 23:46
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

A entrevista que o presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu, na noite desta quinta-feira (20/10,) ao podcast Inteligência Ltda. bateu o recorde de audiência simultânea obtida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Flow Podcast, na última terça-feira (18/10). Por volta das 20h15, o canal alcançou a marca de mais de 1,5 milhão de espectadores simultâneos acompanhando a entrevista de Bolsonaro e, pouco tempo depois, em seu melhor momento, chegou a 1,7 milhão. 

Já Lula, marcou cerca de 1,5 milhão no Flow Podcast, na última terça-feira (18). No mesmo canal, em 8 de agosto, Bolsonaro teve audiência simultânea de 550 mil pessoas.

A participação foi anunciada pelo presidente por meio das redes sociais, na qual o chefe do Executivo pediu que apoiadores assistissem e compartilhassem com familiares. Os filhos do presidente, como o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) também pediram que o link com a entrevista ao vivo fosse compartilhado para bater o recorde do petista.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação