ELEIÇÃO 2022

Lula no 'Flow Podcast' bate recorde e supera audiência de Bolsonaro

Em participação na noite desta terça-feira (18/10) ao Flow Podcast, o petista bateu o recorde de audiência registrado na participação do presidente Bolsonaro

Henrique Lessa
postado em 18/10/2022 20:24 / atualizado em 18/10/2022 22:07
Lula participa do Flow Podcast nesta terça-feira.  -  (crédito: Reprodução:Twitter Lula)
Lula participa do Flow Podcast nesta terça-feira. - (crédito: Reprodução:Twitter Lula)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) bateu o recorde de Jair Bolsonaro (PL) e detém agora a maior audiência simultânea no Flow Podcast. Por volta das 20h, mais de 1 milhão de pessoas acompanhavam ao vivo a entrevista do petista ao podcast. Em 8 de agosto, Bolsonaro teve audiência simultânea de 550 mil pessoas. 

Além do número apurado no canal do próprio programa, diversas transmissões estão sendo realizadas de forma simultânea por canais de esquerda no Youtube, incluindo o próprio canal do candidato petista, que registrava mais de 45 mil expectadores simultâneos.

Desde a manhã desta terça-feira, diversos aliados do petista divulgaram a participação de Lula com o intuito de de superar a audiência alcançada por Bolsonaro. 

Logo no início da manhã, em reunião com comunicadores e influenciadores digitais, o deputado André Janones (Avante-MG) chamou os participantes para ampliar a audiência, ele disse “A META HOJE É UMA SÓ: Dar ao Presidente Lula a maior audiência da história durante sua entrevista hoje as 19:00 horas no Flow! Nas próximas duas horas dediquem a existência de vocês a isso! Centralizem a pauta e falem nesse assunto como se a sua vida dependesse disso!”


Confira a entrevista completa de Lula no Flow:



Cobertura do Correio Braziliense


Para o segundo turno, o Especial de Eleições continua no ar, destacando toda a cobertura da disputa presidencial e governos estaduais. Siga o Correio no Twitter (@correio), Facebook, Instagram (correio.braziliense) e YouTube para se manter atualizado sobre tudo o que acontece nas eleições 2022.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação