Eleições 2022

Vidente prevê vencedor do segundo turno; saiba quem tem mais chance

Segundo a cigana Sulamita, a espiritualidade deixou claro quem será vencedor do pleito presidencial, mas que as energias podem mudar até o dia 30

Correio Braziliense
postado em 21/10/2022 13:08 / atualizado em 21/10/2022 13:23
 (crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)
(crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)

As eleição presidencial em 30 de outubro marcará o fim do período eleitoral e elegerá quem comandará o Brasil nos próximos quatro anos. No entanto, a tensão em torno de quem será eleito movimenta as conversas e as redes sociais. Neste tópico, a cigana Sulamita — conhecida nas redes sociais por fazer previsões sobre o Brasil e o mundo — decidiu questionar a espiritualidade sobre quem vencerá o segundo turno.

No começo do vídeo, Sulamita explica que pretendia fazer uma tiragem para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e outra para Jair Bolsonaro (PL), que concorre à reeleição, mas disse que quando fez vídeos sobre o "candidato da bandeira vermelha", como se refere à Lula, sentiu uma energia muito pesada. Assim, preferiu fazer apenas duas tiragens de cartas com foco geral sobre o segundo turno.

A cigana falou sobre o cenário eleitoral e relacionou a carta do urso a uma "distorção da mídia" durante o período. Além disso, ela afirmou que "as pessoas estão começando a pensar com a própria cabeça, deixando a inocência de lado (carta da criança) e pensando com o sentimento (carta do coração)", antes de escolher em quem vão votar.

As cartas mostraram a ela previsões sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) após as eleições e também falou sobre as chances do "candidato da bandeira vermelha" vencer. "Ele tem forte propensão, sim, a se eleger porque ele tem fortíssimas alianças", afirma.

Entretanto, Sulamita mostra as duas cartas dos trevos (uma em cada jogo) e relaciona a perda de força de Lula na reta final. "Aqui não vem como sorte da 'bandeira vermelha', porque toda essa união e alianças que o candidato tem, não está sendo suficiente para que as pessoas façam suas próprias escolhas. Eu vejo que ele está perdendo força", garantiu.

Sulamita falou também sobre as cartas da casa, que representa o Brasil, e a da âncora. "Aqui, o Brasil continua firme rumo ao crescimento", pontua. Ela também mostrou a casa do cão — que em outras tiragens Sulamita declarou ser a melhor do baralho — que é relacionada à lealdade e fidelidade.

"A pessoa que eu vejo aqui que tem a maior propensão para ganhar essa eleição vai continuar, de forma leal e fiel, o crescimento do nosso país (carta da estrela)", declarou ela.

A penúltima carta a ser mostrada, uma vez que as duas restantes se repetem, foi a carta do cavaleiro. "Quem é o cavaleiro que representa os frutos, o verde?", questionou ela. O cavaleiro está diretamente ligado às duas cartas centrais do jogo, a da árvore, que, segundo ela, são as mais importantes porque dão a direção para a leitura.

"Se a maioria das pessoas de bem despertarem para a luz, despertarem a mente e não se deixarem influenciar, ir pela razão e pelo coração dela, a prospecção do atual presidente se reeleger é enorme", garantiu ela.

Veja a leitura da cigana na íntegra:

Cobertura do Correio Braziliense

Para o segundo turno, o Especial de Eleições continua no ar, destacando toda a cobertura da disputa presidencial e governos estaduais. Siga o Correio no Twitter (@correio), Facebook, Instagram (correio.braziliense) e YouTube para se manter atualizado sobre tudo o que acontece nas eleições 2022.

Como será no dia do segundo turno das eleições

Dia e horário de votação: o segundo turno será no domingo (30/10), das 8h às 17h, no horário de Brasília. A divulgação da apuração dos votos deve começar logo após o fechamento das urnas.

Onde votar: o eleitor pode conferir o local de votação no site do TSE. Ou por meio do aplicativo e-Título, acessando "onde votar".

Quem deve votar: todos os brasileiros alfabetizados, entre 18 e 70 anos, são obrigados a votar no dia da votação. O voto é facultativo apenas para quem tem entre 16 e 18 anos, pessoas com mais de 70 anos e analfabetos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação