Eleições

'O líder das trevas está aqui em Minas Gerais', diz Michelle sobre Lula

O encontro de Michelle faz parte da estratégia para ajudar o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, que perdeu para o petista no primeiro turno, em Minas e no Brasil

EM Política
postado em 22/10/2022 16:07
 (crédito:  Ed Alves/CB)
(crédito: Ed Alves/CB)

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, atacou o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante um discurso neste sábado (22/10), na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ela continua a campanha por Minas Gerais, iniciada nessa sexta-feira, ao lado da senadora eleita pelo Distrito Federal Damares Alves (Republicanos) e do governador Romeu Zema (Novo).

"Que Deus tenha misericórdia do nosso Brasil porque o líder das trevas está aqui em Minas Gerais tentando enganar e o pai da mentira é o diabo. Mas Deus é por nós e nós cremos que vamos virar pelo bem da nossa nação", declarou a primeira-dama ao se referir ao atos de Lula na região Metropolitana de Belo Horizonte, também neste sábado.

O encontro de Michelle faz parte da estratégia para ajudar o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, que perdeu para o petista no primeiro turno, em Minas e no Brasil.

O encontro de hoje, que está sendo chamado de "Dia da Virada", tem como uma das organizadoras na capital mineira a pastora Daniela Linhares. O ato integra o movimento “Mulheres com Bolsonaro”, da vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Greyce Elias (Avante).

Invasão de igreja

Nessa sexta-feira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Michelle repetiu uma notícia falsa.

Ao criticar o Partido dos Trabalhadores (PT), a primeira-dama mencionou uma suposta invasão de uma igreja luterana em Joinville, no interior de Santa Catarina, por militantes de esquerda.

Pregação anticomunista

Horas antes, em Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce, o evento foi permeado por pregações e orações. Entre os temas abordados, estavam pátria, família e combate ao comunismo, regime que os participantes temem ser implantado no Brasil em caso de vitória de Lula.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.