ELEIÇÕES 2022

Silas Malafaia ora por presidente eleito e pede a Deus "bênção sobre Lula"

Apoiador do candidato derrotado Jair Bolsonaro (PL), pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo frisa ao interceder pelo novo governo que o papel bíblico da igreja é orar pelas autoridades

Marcos Paulo Lima
postado em 30/10/2022 20:34 / atualizado em 30/10/2022 22:16
 (crédito: Marcos Corrêa/PR     )
(crédito: Marcos Corrêa/PR )

Principal apoiador do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro entre os líderes evangélicos, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, orou pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva no culto desta noite na sede da igreja, no bairro da Penha, Rio de Janeiro.

No fim da reunião, o pastor afirmou: "Vamos fazer uma oração. Vamos orar. Esse é o papel da igreja. Se a bílbia manda orar antes de tudo pelas autoridades, então vamos orar pelo novo governo que vem aí, é agora que nós vamos fazer isso", introduziu.

Na oração, Silas Malafaia colocou que a eleição é a vontade permissiva de Deus. "Deus permite o homem escrever a história, e nós queremos pedir, Senhor, pelo novo governo. Nós queremos pedir em favor de governadores, do presidente que foi eleito, dos senadores, dos deputados federais e estaduais".

Na sequêcia, Silas Malafaia pediu que "Deus tenha misericórdia da nação", suplicou por "dias de prosperidade e bênção para a nação brasileira e sabedoria aos governantes para que possamos ter dias melhores".

O pastor também pediu na oração que Deus livre o Brasil do "caos politico, social e econômico" e pediu "bênção sobre Lula, senadores, deputados e que a mão de Deus esteja sobre a nação", encerrou.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação