TV

Vera Magalhães chora no ‘Roda viva’ ao falar sobre Marina Silva

A ex-ministra do Meio Ambiente durante o governo Lula foi a entrevistada desta segunda-feira (31/10) no programa da TV Cultura

Ronayre Nunes
postado em 01/11/2022 00:25 / atualizado em 01/11/2022 00:25
Vera Magalhães se emociona no 'Roda viva' -  (crédito: Reprodução/TV Cultura)
Vera Magalhães se emociona no 'Roda viva' - (crédito: Reprodução/TV Cultura)

Durante a edição desta segunda-feira (31/10) do programa Roda viva da TV Cultura, a apresentadora Vera Magalhães se emocionou e foi às lágrimas ao detalhar o histórico de Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente. A jornalista foi a responsável por conduzir o tradicional programa de entrevistas nesta noite.

A cena ocorreu durante a despedida do Roda viva. Vera agradeceu a disponibilidade de Marina Silva para participar do programa, em seguida passou para o histórico da filiada ao partido Rede Sustentabilidade.
Ao comentar sobre os ataques que a ex-ministra já sofreu por militantes de esquerda e direita, Vera não conseguiu segurar as lágrimas.

“Marina Silva foi como poucas alvo de todos os males que corrói a política nos últimos anos. Ela foi atacada pelo PT, depois pelo Bolsonarismo. Sofreu uma tentativa de silenciamento pela propagação de uma narrativa mentirosa (...) A generosidade que ela passou por cima dessas desavenças em nome da democracia servem de exemplo para o que a gente tem de fazer agora”.

Assista:

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação