Eleições 2022

Gentili para Bolsonaro: 'Reconheça a derrota. Seja digno ao menos na saída'

Humorista pede para que presidente se pronuncie sobre a derrota e acredita que declaração irá pacificar o país

Vinícius Prates
postado em 01/11/2022 12:22
 (crédito: Reprodução/Twitter/SBT)
(crédito: Reprodução/Twitter/SBT)

O apresentador e humorista Danilo Gentili pediu para que o presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado na disputa presidencial, reconheça a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Até o momento, Bolsonaro não se pronunciou sobre a derrota.

Nas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (31/10), Gentili disse que Bolsonaro deve aceitar a derrota e ser "digno ao menos na saída" e alegou que o presidente só não foi reeleito porque "Deus não quis".



"Você terminou o último debate dizendo 'Se Deus quiser serei reeleito'. Ele não quis, pois você não foi. Se você for cristão como diz ser, respeite a vontade divina, apareça, reconheça a derrota e pacifique o País. Seja digno ao menos na saída", escreveu o humorista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação