Eleições 2022

Lula corre risco de sofrer atentado antes da posse, diz sensitiva

Lene Sensitiva preocupa seguidores após previsão sobre o novo presidente do Brasil

Observatório dos Famosos
postado em 01/11/2022 12:52
 (crédito: CARL DE SOUZA / AFP)
(crédito: CARL DE SOUZA / AFP)

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que venceu o segundo turno das eleições presidenciais neste último domingo (30/10), corre risco de sofrer um atentado criminoso antes do dia 1º de janeiro de 2023, quando tomará posse em Brasília.

Segundo a vidente Lene Sensitiva, o líder petista possui chances de ser alvo de um crime e “corre risco de não chegar a assumir a presidência”. Através da conta oficial do Instagram, nesta terça-feira (1/10), ela deu detalhes.

“Acabei de finalizar um mantra e volto a afirmar a previsão que eu fiz no programa que eu fui em 23/12/2021, sobre o ataque que o PRESIDENTE LULA SOFRERIA”, iniciou Lene.

“Acabei de ter a mesma visão, um ataque ao presidente Lula. Peço ao presidente que se cuide, pois realmente terá o ataque e ele corre o risco de não chegar a assumir a presidência. Com cuidado, isso pode ser revertido!”, ressaltou ela.

Por fim, a vidente clamou por um clima de paz no país após o resultado das eleições que derrotou o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. “Peço para que o Brasil entre em paz e que essas paralisações e 'guerras' acabem, que o amor e respeito vençam o ódio, que as pessoas se conscientizem que o ódio não vale a pena!”, concluiu ela.

O post 'Lula corre risco de sofrer atentado antes da posse, diz sensitiva' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.