Primeira-dama

Michelle sobre Bolsonaro nas redes sociais: "Meu galego lindo"

A declaração ocorreu um dia após boatos de que o casal estaria em crise depois de unfollow mútuo no Instagram

Ingrid Soares
postado em 02/11/2022 15:51 / atualizado em 02/11/2022 15:52
 (crédito:  MAURO PIMENTEL / AFP)
(crédito: MAURO PIMENTEL / AFP)

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi às redes sociais para se declarar para o marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL). Por meio dos stories do Instagram, Michelle se referiu a Bolsonaro como "meu galego lindo", com arte de corações e a música Morango do Nordeste de fundo. Ela usou imagens do pronunciamento feito por Bolsonaro mais de 44 horas após a derrota nas urnas, dando close nos olhos azuis do chefe do Executivo.

Postagem de Michelle Bolsonaro nos stories do Instagram sobre o presidente Jair Bolsonaro: "Meu galego lindo"
Postagem de Michelle Bolsonaro nos stories do Instagram sobre o presidente Jair Bolsonaro: "Meu galego lindo" (foto: Reprodução / Instagram)
 

A declaração ocorreu um dia após surgirem boatos de que o casal estaria em crise motivados pelo unfollow mútuo no Instagram. Na segunda-feira (31/10), Michelle também foi às redes para rebater o assunto e afirmou que o presidente não é o responsável por administrar as próprias redes, tarefa incumbida ao filho, Carlos Bolsonaro. A primeira-dama afirmou ainda que ela e o presidente seguem "firmes e unidos".

"Conforme o Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos fortes, unidos, crendo em Deus e no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando, 'na alegria e na tristeza'", escreveu.

Na data, internautas observaram que tanto Bolsonaro quanto a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não estavam se seguindo no Instagram. Michelle não é seguida por nenhum dos três filhos políticos do presidente, Flávio, Eduardo e Carlos. Ela, por sua vez, segue Flávio e Eduardo. Ela e Carlos não mantêm uma relação próxima.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação