ELEIÇÕES 2022

Exército nega ter convocado coletiva para falar das eleições

Havia rumores de que o Exército faria uma coletiva sobre o resultado das eleições

Ana Mendonça e Vinícius Prates - EM
postado em 07/11/2022 18:18 / atualizado em 07/11/2022 18:19
Havia rumores de que o Exército faria uma coletiva nesta terça-feira -  (crédito: AFP/REPRODUÇÃO)
Havia rumores de que o Exército faria uma coletiva nesta terça-feira - (crédito: AFP/REPRODUÇÃO)

O Centro de Comunicação Social do Exército esclareceu, nesta segunda-feira (7/11), que não há previsão de realização de entrevista coletiva, supostamente marcada para amanhã (8/11).

Havia rumores de que o Exército faria uma coletiva sobre o resultado das eleições.

Desde a semana passada, milhares de bolsonaristas saíram às ruas para contestar a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pedir “intervenção federal”.

Manifestantes ocuparam as portas dos batalhões do Exército em todo o país e fizeram bloqueios nas rodovias.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação