FORAGIDO NOS EUA

Allan dos Santos se confunde e discute com brasileiro em NY: 'Covarde!'

Blogueiro está foragido nos Estados Unidos, para onde foi depois de ter prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes no ano passado

Estado de Minas
postado em 15/11/2022 14:57
 (crédito:  Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Vídeo que circula em redes sociais mostra o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos discutindo com um brasileiro que passava perto do prédio que recebe o evento Lide, destinado a grupos de empresários, políticos e convidados.

Santos tentou fazer uma "entrevista" com o homem, que foi confundido com um dos empresários do evento e se recusou a responder os questionamentos do blogueiro. Irritado, Allan começou a ofendê-lo.

“O que o senhor tem a dizer sobre as manifestações aqui?”, questionou o blogueiro bolsonarista, perguntando se o homem não acredita que o Brasil esteja “vivendo uma tirania”.

Depois de o brasileiro abordado questionar onde ele mora, o blogueiro afirmou que ele era o "jornalista" da ocasião e insistiu na pergunta. “Eu sou o jornalista aqui. Eu só estou perguntando para o senhor: o Brasil não está vivendo uma tirania? Responde o que estou perguntando, rapaz, seja homem”, disse.

O homem abordado se recusou a responder e Allan o perseguiu aos gritos: “Não responde, fica calado, seu covarde. Fica calado, seu covarde, seu merda”.

O blogueiro, foragido nos Estados Unidos, teve a prisão decretada em outubro do ano passado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Na época, Allan também teve as contas nas redes sociais bloqueadas após a decisão do ministro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação