NOVO GOVERNO

Grupo de Desenvolvimento Social e Combate à Fome na transição faz 1ª reunião

Os integrantes definiram o cronograma e o fluxo das atividades do grupo, que tem entre os participantes a senadora Simone Tebet (MDB-MS)

Agência Estado
postado em 15/11/2022 14:17
Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF)  -  (crédito:  Ed Alves/CB)
Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF) - (crédito: Ed Alves/CB)

O grupo técnico de Desenvolvimento Social e Combate à Fome do governo de transição realizou sua primeira reunião na segunda-feira (14/11). Em formato virtual, no encontro, os integrantes definiram o cronograma e o fluxo das atividades do grupo, que tem entre os participantes a senadora Simone Tebet (MDB-MS).

Em nota, a transição informou que o comitê está reunindo dados e informações sobre a atual gestão e organizando agenda com todos os setores envolvidos na área de atuação. "Além do levantamento e análise das informações, a equipe de trabalho vai apresentar propostas de estrutura e subsídios gerais para o próximo Governo do Presidente Lula e sua equipe", afirma o boletim.

O comitê ainda conta com André Quintão, deputado estadual pelo PT em Minas, Bela Gil, chef de cozinha e nutricionista, Márcia Lopes e Teresa Campello, ex-ministras de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Renato Sérgio Maluf, coordenador do Centro de Referência em Soberania Alimentar e Nutricional da UFRJ, e Reinaldo Takarabe, secretário-executivo do MDB.

O governo de transição informou ainda que novos nomes de integrantes de grupos técnicos serão anunciados amanhã.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação