ELEIÇÕES

Bolsonarista grita socorro em frente a quartel; veja vídeo

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o homem grita e pede que o Exército ajude sua família depois da eleição do presidente eleito Lula (PT)

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 16/11/2022 18:32 / atualizado em 16/11/2022 18:33
Os manifestantes declararam não aceitar o resultado das urnas %u2014 que registraram o desejo da maioria dos brasileiros -  (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
Os manifestantes declararam não aceitar o resultado das urnas %u2014 que registraram o desejo da maioria dos brasileiros - (crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Um manifestante bolsonarista que participava das manifestações que pedem intervenção federal foi filmado em frente ao Grupamento de Engenharia do Exército, em João Pessoa (PB), e acabou protagonizando uma cena de desespero nessa segunda-feira (14/11).

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o homem grita e pede que o Exército ajude sua família.

"Socorro, os meus filhos, minha família, a nação brasileira precisam de vocês. O Brasil precisa de vocês", disse.

Veja o vídeo

Nesta quarta-feira (16/11), fazem 16 dias que bolsonaristas se manifestam em frente a quartéis militares.

Os manifestantes declararam não aceitar o resultado das urnas — que registraram o desejo da maioria dos brasileiros. E defenderam uma intervenção militar no governo.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação