Copa do Mundo 2022

Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar entregar pen drive 'sobre o Brasil'

O filho do presidente foi filmado pelas câmeras da transmissão oficial da Fifa no momento em que posava para fotos no intervalo da partida da seleção brasileira contra a Suíça

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) fez um vídeo, nesta terça-feira (29/11), para justificar a ida ao Catar. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi flagrado pelas câmeras do jogo entre o Brasil e a Suíça, no Estádio 974, na segunda-feira (28). O parlamentar disse que foi ao país para entregar pen drives sobre a "situação do Brasil".

Eduardo Bolsonaro foi filmado pelas câmeras da transmissão oficial da Fifa no momento em que posava para fotos no intervalo da partida, acompanhado da mulher Heloísa Bolsonaro e de outras pessoas. A aparição do deputado gerou vários comentários negativos de opositores. 

O deputado gravou um vídeo explicando a ida ao país, e disse que no Catar não se fala "só sobre Copa do Mundo".

"Nesses pendrives aqui tem vídeos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a FIFA tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui", argumentou.

Confira:

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Saiba Mais