Homenagem

Equipe de Lula confirma presença do presidente no velório de Pelé

Lula irá até Santos na manhã de terça-feira para se despedir de Pelé e esta será a primeira vez que o presidente deixará Brasília desde a posse presidencial

Agência Estado
postado em 02/01/2023 19:45
 (crédito: Ricardo Stuckert)
(crédito: Ricardo Stuckert)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai comparecer ao velório de Pelé na terça-feira (3/1) às 9 horas, na cidade de Santos. A informação, antecipada ontem pela reportagem, foi confirmada há pouco pela equipe do petista.

"O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, prestará seu respeito e homenagem a Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, e solidariedade para sua família na manhã de terça-feira, dia 3 de janeiro, na cidade de Santos", diz a assessoria de imprensa do presidente.

Será a primeira vez que Lula deixará Brasília enquanto presidente da República.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE