Atos extremistas

Damares Alves: "Invadir e depredar patrimônio público jamais será a solução"

A senadora eleita pelo DF Damares Alves defende oposição "por meio de instrumentos previstos na Constituição Federal"

Correio Braziliense
postado em 08/01/2023 22:24
 (crédito:  Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

A senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) se pronunciou pelas redes sociais sobre os atos extremistas de bolsonaristas deste domingo (8/1). Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, Damares Alves condenou os atos de vandalismo na Praça dos Três Poderes.

"A liberdade de manifestação é um dos pilares da democracia, mas invadir e depredar patrimônio público/privado jamais será a solução", afirma a senadora eleita.

Damares ainda defendeu que "a oposição deve ser feita de forma pacífica e por meio de instrumentos previstos na Constituição Federal" e "no campo das ideias."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE