Investigação

Após virar meme, Flávio Dino esclarece que Beyoncé não será investigada

Ministro da Justiça e Segurança Pública virou meme após um pronunciamento em que sua fala "investigar A, B ou C" foi confundida com o nome da diva pop

Correio Braziliense
postado em 14/01/2023 16:03 / atualizado em 12/07/2023 11:20
Flávio Dino e Beyoncé -  (crédito: Montagem/Reprodução)
Flávio Dino e Beyoncé - (crédito: Montagem/Reprodução)

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, virou meme nesta sexta-feira (13/1), após um pronunciamento em que sua fala "investigar A, B ou C" foi confundida com o nome da cantora Beyoncé.

No vídeo, Flávio Dino fazia falava sobre as investigações dos atos antidemocráticos contra às sedes dos Três Poderes, em Brasília, no último domingo (8/1). 

Em um trecho, o ministro da Justiça e Segurança Pública fala sobre "investigar A, B ou C", o que acabou gerando uma confusão com o nome da diva pop Beyoncé. O vídeo, claro, virou meme.

Dino, então, entrou na brincadeira por meio do Twitter, ressaltando que não vai investigar a popstar americana.

"Venho a público esclarecer que não há, nem haverá, qualquer investigação sobre a participação da Beyoncé em atos antidemocráticos", escreveu.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação