Reality show

BBB23: Hackers invadem rede social de Marília para aplicar golpe do pix

Maquiadora Marília Miranda é uma das participantes do Big Brother Brasil no grupo Pipoca

Correio Braziliense
postado em 14/01/2023 15:34 / atualizado em 12/07/2023 10:17
Marília -  (crédito: Divulgação/TV Globo)
Marília - (crédito: Divulgação/TV Globo)

A maquiadora Marília Miranda, participante do BBB23 no grupo Pipoca, teve o perfil no Instagram hackeado, na noite desta sexta-feira (13/1), três dias antes da estreia do reality show da Globo.

Os golpistas aproveitaram que a página da nova participante do Big Brother Brasil atingiu 900 mil seguidores para tentar aplicar o "golpe do Pix com alto retorno de investimento".

Os administradores das redes sociais da nova sister usaram o Twitter para alertar os seguidores do caso. "O Instagram da Marília foi hackeado, e os mesmos que hackearam estão pedindo Pix. Não façam! É golpe!", avisaram.

Os perfis de Bruna Griphao e Marvvila, que também estão confinadas para entrar na casa mais vigiada do país, compartilharam o aviso para que ninguém caísse no golpe.

Na madrugada deste sábado (14/1), o perfil de Marília anunciou que a conta já havia sido recuperada.

"Recuperamos a conta do Instagram da Marília, retomamos o acesso. Gratidão a todos que ajudaram a espalhar o ocorrido, em especial aos perfis dos participantes", escreveram.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação