REDES SOCIAIS

Nikolas ironiza Supremo ao anunciar noivado: 'Espero que o STF não derrube'

Redes sociais de Nikolas Ferreira (PL-MG), do produtor de conteúdo para internet Monark e outros foram suspensas por suposto apoio aos ataques terroristas

Estado de Minas
postado em 19/01/2023 12:21
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) postou em um "perfil reserva" no Instagram uma foto anunciando seu noivado. Para legendar a imagem, o parlamentar ironizou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de bloquear o acesso às suas redes sociais.

"Espero que o STF não derrube meu noivado também. Grande dia", afirmou o parlamentar mineiro.

As contas do deputado apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), do produtor de conteúdo para internet Monark e outros bolsonaristas foram suspensas por suposto apoio aos ataques terroristas do dia 8 de janeiro em Brasília.

Os prédios do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do STF foram invadidos e vandalizados por terroristas que afirmaram, sem apresentar provas, que a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi fraudada.

Nikolas, inconformado com a decisão, afirmou que as redes sociais do deputado federal André Janones (Avante-MG) não são bloqueadas.

"Eu sou um parlamentar que não posso falar. Impressionante que não calam outros deputados que falam mentiras, como, por exemplo, o (André) Janones (Avante-MG), que pregam fake news e que pregam inclusive guerra civil", reclamou o parlamentar mineiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE