Famosos

Caio Blat faz revelação sobre casamento aberto com Luisa Arraes

Ator de 'Mar do Sertão' falou sobre o relacionamento não-monogâmico com a esposa

Observatório dos Famosos
postado em 19/01/2023 12:13 / atualizado em 12/07/2023 09:32
Caio Blat e Luisa Arraes
 -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Caio Blat e Luisa Arraes - (crédito: Reprodução/Instagram)

Caio Blat abriu o coração sobre o casamento com Luisa Arraes. Eles, que estão casados desde 2017, não moram juntos, e o fato sempre costuma despertar a atenção do público. O ator, por sua vez, explicou acerca do relacionamento não-convencional e não-monogâmico.

“A gente, na verdade, não quer expor nossas coisas, não fala muito sobre isso. Penso que somos “supercasados”. Temos um relacionamento forte. E muito tranquila. É um clima equilibrado”, explicou o intérprete de Pajeu Jagunço, da novela Mar do Sertão, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “A gente trabalha junto, depois cada um tem seu espaço…”, disse.

Apesar das opiniões sobre a relação com Luisa Arraes, Caio Blat ressaltou a necessidade do respeito. “E não queremos ser exemplo nem inspiração para ninguém. Gostamos de respeitar a liberdade um do outro. É um exercício diário. Todos os relacionamentos querem passar por isso”, declarou.

Caio Blat é pai adotivo de Antonio, de 20 anos, além de Bento, de 12 anos, fruto do casamento com Maria Ribeiro, de quem se separou em 2017, e se divorciou em 2020.

O post 'Caio Blat faz revelação sobre casamento aberto com Luisa Arraes' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags