Bolsonarista

Weintraub alfineta Bolsonaro: "O negócio com os cartões é muito feio"

Na lista de postagens no Twitter, Abraham Weintraub também publicou uma montagem em que mostra o ex-presidente segurando um cartaz escrito "corrupto"

Correio Braziliense
postado em 24/01/2023 16:22 / atualizado em 24/01/2023 16:22
 (crédito: Marcos Corrêa/PR)
(crédito: Marcos Corrêa/PR)

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub alfinetou o ex-presidente da Republica Jair Bolsonaro (PL) após a divulgação dos gastos no cartão corporativo do então mandatário enquanto estava no comando do Planalto.

Por meio de uma série de tuítes, Weintraub publicou que Bolsonaro deve ser preso.


Na lista de postagens no Twitter, Abraham Weintraub também publicou uma montagem em que mostra o ex-presidente segurando um cartaz escrito "corrupto".

Na mensagem, o Weintraub cita o termo "72 horas" mas não explica o que o que significa. 72 horas foi o tempo solicitado pelo senador Renan Calheiros (MDB) para que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determine a extradição de Bolsonaro.

Desde o final de dezembro, ex-presidente está em Orlando, nos Estados Unidos, com a família. Jair Bolsonaro não se pronuncia sobre quando vai voltar ao Brasil.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE