Eleições 2026

Flávio reúne Carlos, Eduardo, Nikolas, Moro e Marçal após cancelar debate

Em mais de duas horas de live, o candidato à presidente do Brasil pelo PL pediu apoio dos eleitores para vencer a disputa ainda no 1º turno, marcado para este domingo (4/10).

Pablo Marçal -  (crédito: Reprodução/Youtube/ TV Celular Flavio Bolsonaro)
Pablo Marçal - (crédito: Reprodução/Youtube/ TV Celular Flavio Bolsonaro)

O candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), reuniu figuras como os irmãos Carlos e Eduardo Bolsonaro, candidatos ao Senado por Santa Catarina e São Paulo, respectivamente; Sergio Moro, candidato ao governo do Paraná; e Pablo Marçal, que recentemente declarou apoio à candidatura do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, em uma live realizada após cancelar a ida ao debate.

Durante mais de duas horas de transmissão, Flávio fez críticas a decisões judiciais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pediu apoio aos eleitores para vencer a disputa ainda no primeiro turno, marcado para este domingo.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

Logo no começo do programa, Flávio estava acompanhado do candidato do partido ao governo do Rio de Janeiro, Douglas Ruas, e de Carlos Jordy, que concorre a uma vaga no Senado.

“Você tem que dar o seu voto da revolta não só para presidente da República, mas também para governador aliado nosso e, principalmente, para os dois senadores que você tem direito a escolher no seu estado neste ano”, pontuou Flávio.

Logo depois, Flávio conversou com o irmão Carlos Bolsonaro, que também criticou as decisões judiciais. “A nossa família já passa por isso há muito tempo. Eu sofro um policiamento do STF há anos e anos”, afirmou o candidato ao Senado por Santa Catarina.

Eduardo Bolsonaro também participou da transmissão e aproveitou o momento para agradecer aos apoiadores da candidatura do irmão.

Já Pablo Marçal estava ao vivo no local onde a live foi realizada e classificou o cancelamento do debate como “algo único”. “A gente que é do Direito entende que o Brasil está debaixo de uma instabilidade jurídica absurda. [...] Todo o time competente que você escolheu estava pronto para se deslocar e, em uma tacada judicial, faltando alguns minutos, alguém entra e proíbe de mostrar o púlpito do Lula vazio.”

A senadora Tereza Cristina, que chegou a ser cotada como vice na chapa de Flávio, disse que iria acompanhar a comitiva do PL no debate. “As pessoas esperavam o projeto para o Brasil que você ia apresentar, sobre saúde, segurança, tudo aquilo que os brasileiros esperavam. E todos foram surpreendidos com essa série de medidas para fazer o Lula ganhar no tapetão. Mas não vai ganhar.”

Ao falar com Sergio Moro, Flávio disse que o ex-ministro da Justiça de seu pai também já sofreu perseguição e luta “contra o sistema”. “Eu fui juiz por 22 anos e nunca vi isso que está acontecendo, essa interferência do Judiciário sem regra. As eleições têm que ser livres e a população tem direito de escolher os representantes.”

  • Google Discover Icon
postado em 02/10/2026 00:12
x