Bem-estar da mulher

Celebre a Maturidade fala sobre envelhecimento feminino sem tabus

Evento acontece no Brasília Shopping e vai até esta sexta (13/5), com talk shows voltados para mulheres com mais de 50 anos. Veja a programação

Giovanna Fischborn
postado em 12/05/2022 18:44 / atualizado em 12/05/2022 18:44
 (crédito: Celebre a Maturidade/Divulgação)
(crédito: Celebre a Maturidade/Divulgação)

Com a idade, vem a experiência e uma vida boa pela frente. Entender e, por que não dizer, celebrar todas as fases da vida da mulher é a proposta do evento Celebre a Maturidade, promovido pelo Brasília Shopping com apoio do Vogue Sua Idade, como parte da celebração do mês das mães. A programação vai até esta sexta-feira (13/5), com dois talk shows, um às 13h e outro às 18h.

Com mediação da atriz Maria Paula, o Celebre a Maturidade vem dialogando, desde quarta-feira (11/5), sobre comportamento, moda, beleza, carreira, maternidade, sexualidade e causas sociais e ambientais. Tudo na perspectiva de mulheres com mais de 50 anos.

A Revista do Correio acompanhou o talk desta tarde. Três convidadas, a fisioterapeuta e educadora física Zilá Gonzales, a dermatologista Cristina Salaro e a endocrinologista Valéria Guimarães, falaram sobre a importância de conviver bem com a menopausa, sabendo que esse período impõe alguns desafios ao bem-estar feminino.

A ideia de amanhã é conversar sobre criatividade, sucesso e liberdade aos 50 e poucos anos ou mais. Entre as convidadas, está a atriz Cristiana Oliveira. Confira:

13 de maio

- 13h: Viver o Sucesso aos 50

Convidadas: Janine Brito (empresária e advogada), Mônica Monteiro (diretora executiva da BAND PAY TV), Isabella Carpaneda (escritora).

- 18h: Empatia feminina aos 50

Convidadas: Raquel Kolling (empreendedora e ativista), Vivianne Leão Piquet (presidente da GPS Foundation) e Cristiana Oliveira (atriz e embaixadora da ONG SOS Pantanal)

Local: Área central do Brasília Shopping. Evento gratuito

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação