Filmes e Séries

Ashton Kutcher afirma que novo papel o fez aceitar as próprias imperfeições


Ashton Kutcher afirmou que a série “The Beauty: Lindos de Morrer”, produzida por Ryan Murphy e lançada em 21 de janeiro de 2026 no Disney+, o levou a refletir sobre padrões estéticos e a aceitar melhor as próprias imperfeições. 

Por Flipar
Wikimedia Commons / © European Union, 2026

Na trama, ambientada no universo da moda, agentes do FBI investigam mortes misteriosas de supermodelos e descobrem um vírus que promete perfeição física com efeitos graves. Kutcher interpreta um bilionário da tecnologia ligado à criação da droga central da história. 

Reprodução Instagram /@aplusk

Kutcher e Kunis se conheceram no set da série “De Volta aos Anos 70” e estão juntos desde 2012. O casal se casou em 2015 e tem dois filhos: Wyatt Isabelle Kutcher, nascida em 2014, e Dimitri Portwood Kutcher, nascido em 2016. 

Reprodução do Instagram @milalkunis

Christopher Ashton Kutcher nasceu em 7 de fevereiro de 1978, em Cedar Rapids, Iowa, nos Estados Unidos. Ele cursava engenharia bioquímica na Universidade de Iowa quando foi descoberto por um olheiro, o que o levou a abandonar o curso para trabalhar como modelo antes de se tornar ator.

Reprodução/@aplusk

A estreia dele como ator ocorreu em 1998, na série “De Volta aos Anos 70”, com o personagem Michael Kelso, papel que interpretou até 2006. 

Divulgação

O sucesso abriu portas em Hollywood e o levou a protagonizar comédias românticas populares nos anos 2000. Em “Recém-Casados”, de 2003, viveu Tom Leezak, personagem envolvido em uma turbulenta lua de mel. 

Divulgação

Em “De Repente é Amor”, de 2005, interpretou Oliver Martin, que conhece Emily durante uma viagem e mantém encontros ocasionais ao longo dos anos, enquanto a relação evolui entre desencontros e mudanças pessoais.

Divulgação

Já em “Par Perfeito”, de 2010, interpretou Spencer Aimes, um agente secreto que abandona a carreira após se apaixonar, mas precisa enfrentar ameaças quando seu passado retorna anos depois do casamento.

Divulgação

Em filmes de drama, se destacou em â??Efeito Borboletaâ?, de 2005, como Evan Treborn, universitário que descobre a capacidade de alterar o passado.

Divulgação

Na década de 2010, voltou a focar em séries. Em 2011, passou a protagonizar “Dois Homens e Meio” como Walden Schmidt, personagem introduzido após a saída de Michael Sheen.

Divulgação

Em 2016, estrelou “O Rancho”, produção da Netflix, em que viveu Colt Bennett, ex-jogador que retorna à fazenda da família. 

Divulgação

Em 2023, voltou às comédias românticas com “Na Sua Casa ou na Minha?”, filme da Netflix, ao lado de Reese Witherspoon. A trama acompanha os amigos Debbie e Peter, que vivem em cidades diferentes e decidem trocar de casa por uma semana.

Divulgação

Além da atuação, Kutcher construiu carreira empresarial relevante. É cofundador da A-Grade Investments, criada em 2010 para investir em startups de tecnologia.

David Shankbone wikimedia commons

Posteriormente, participou da criação da Sound Ventures, fundo com capital institucional focado em empresas de tecnologia em diferentes estágios.

- Reprodução Instagram

Ao longo da carreira, também se envolveu em causas sociais. Em 2009, criou a DNA Foundation ao lado de Demi Moore, com quem foi casado entre 2005 e 2013. Após a separação, a organização passou a se chamar Thorn. 

TechCrunch50-wikimedia commons

Em 2023, vieram a público cartas enviadas por Kutcher e Kunis a um juiz durante um processo, nas quais defendiam Danny Masterson, ex-colega de elenco de “De Volta aos Anos 70”, condenado a 30 anos de prisão.

Wikimedia Commons / Red Carpet Report on Mingle Media TV

Após a repercussão negativa, ambos publicaram um vídeo de desculpas, e Kutcher renunciou ao cargo de presidente do conselho da Thorn, enquanto Kunis também deixou sua função na organização.

Reprodução Youtube