Brasil

Apresentador Tiago Leifert se manifesta em defesa de ex-BBB Laércio

Anteriormente, quando o programa era exibido, no início do ano, o apresentador já havia se manifestado sobre Laércio

Agência Estado
postado em 16/05/2016 19:31

Anteriormente, quando o programa era exibido, no início do ano, o apresentador já havia se manifestado sobre Laércio

O apresentador Tiago Leifert saiu em defesa do ex-BBB Laércio depois da notícia de sua prisão. Em seus tweets, Leifert defende que só quem pode julgar é a Justiça e que não se deve acusar ninguém sem provas.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Anteriormente, quando o programa era exibido, no início do ano, o apresentador já havia se manifestado sobre Laércio. Na época, uma das participante, Ana Paula, o acusou de ser um pedófilo. Tiago disse que essa era uma acusação muito grave e que acusar alguém sem provas é um "crime terrível".



Por conta disso, o termo ;Tiago Leifert; é um dos tópicos mais comentados no Twitter. Na rede social, alguns usuários afirmaram que o apresentador preferiu pedir que "não julgassem sem provas" do que se desculpar por ter defendido o ex-BBB no passado.

[VIDEO4]

[VIDEO5]

Houve também quem defendesse o apresentador.


[VIDEO6]

[VIDEO7]

O ex-BBB Laércio foi detido nesta segunda (16/5) em Curitiba por estupro de vulnerável. De acordo com as informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná, Laércio foi preso por acusações de estupro e fornecimento de bebidas alcoólicas a adolescentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação