Cidades

Estudante sofre tentativa de estupro próximo a estação de metrô na Asa Sul

A vítima escapou depois que outra mulher escutou os pedidos de socorro dela e gritou para que o criminoso a soltasse. Homem fugiu após roubar o celular da estudante

Ketheryne Mariz/Diário de Pernambuco
postado em 11/04/2017 14:00

Uma estudante escapou de uma tentativa de estupro na noite de segunda-feira (10/4). Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 19h30, próximo à estação de metrô da 114 Sul. A jovem seguia para a faculdade, na L2 Sul, quando foi abordada por um criminoso armado, que a puxou pelo braço.

[SAIBAMAIS]De acordo com a PM, o homem teria tentado arrastar a vítima para um beco, mas a jovem, desesperada, gritou por socorro. Outra mulher que passava pelo local viu a situação e começou a dizer que o bandido a soltasse. Ele liberou a vítima, mas roubou o celular dela e fugiu.

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, o suspeito era magro e estava de boné e de camisa azul. O crime é investigado pela 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).


Outros casos
Em fevereiro, uma mulher de 48 anos foi violentada sexualmente na passagem subterrânea que fica entre as quadras 105/106 Sul. A vítima passava pelo local quando um homem em uma moto a segurou pelo braço. O suspeito, localizado momentos depois pela polícia, foi preso atrás de um comércio local.

Em março, uma jovem de 19 anos foi estuprada na parada de ônibus da 609 Norte. Ela e outra garota de 17 anos aguardavam o transporte para o Lago Norte, quando um homem desceu de uma moto e as atacou. Ele puxou uma das vítimas para trás da parada e a estuprou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação