Princípio de incêndio atinge Pastelaria na Rodoviária do Plano Piloto

O fogo começou na Pastelaria Viçosa às 4h. Incêndio deu início no depósito que fica na parte superior do estabelecimento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/12/2017 09:14 / atualizado em 15/12/2017 12:15

Divulgação/CBMDF


Um princípio de incêndio assustou os funcionários da Pastelaria Viçosa, da Rodoviária do PLano Piloto. A situação aconteceu por volta das 4h desta sexta-feira (15/12). Segundo o Corpo de Bombeiros, assim que a equipe chegou ao local, o estabelecimento estava coberto pela fumaça. O princípio de incêndio começou no depósito que fica na parte superior da pastelaria. 


Quando a fumaça começou a se espalhar, cinco funcionários tentaram conter a propagação do incêndio utilizando extintores. O Corpo de Bombeiros, que contou com cinco viaturas e 19 militares. Eles retiraram todos os botijões de gás do local. Não houve feridos.
 
Divulgação/CBMDF


Ainda segundo a corporação, o gerente da pastelaria, Adimar Aparecido Lima, 32 anos, ficou no estabelecimento aguardando a perícia para apontar as causas do princípio de incêndio. 

Vazamento de Gás


Há cinco meses, um quiosque pegou fogo na QE 30, no Guará. Como o princípio de incêndio na pastelaria, no quiosque aconteceu de madrugada. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por causa do vazamento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) – o gás de cozinha. A lanchonete acabou destruída. 
 
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.