Cidades

Polícia encontra carro de homem morto no Parque da Cidade

O veículo foi localizado no Setor de Indústrias Gráficas (SIG) e vai passar por perícia

Bruna Lima - Especial para o Correio, Isa Stacciarini
postado em 22/12/2017 20:41
O corpo de Ricardo Pio Rodrigues foi encontrado por vigilantes na manhã de sexta
O carro do homem morto na madrugada desta sexta-feira (22/12), no Parque da Cidade, foi encontrado no Setor de Indústrias Gráficas (SIG) pela Polícia Civil. Segundo a corporação, o veículo, um Peugeot, vai passar por perícia. Ainda não se sabe se o carro foi deixado no local pela vítima ou roubado, mas, junto ao corpo, foram encontradas as chaves do veículo.
[SAIBAMAIS]O crime aconteceu no estacionamento 2 do Parque da Cidade, entre o Pavilhão de Exposições e uma pista de corrida. O corpo, encontrado por vigilantes na manhã desta sexta, com um tiro no peito. A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), responsável pelo caso, identificou a vítima como Ricardo Pio Rodrigues, 42 anos, por meio de um exames periciais.
Ricardo era funcionário da Latam Linhas Aéreas e trabalhava no Aeroporto Internacional de Brasília. Em nota, a Latam disse que se sensibiliza com o ocorrido e que irá colaborar com as autoridades e prestar a assistência necessária aos familiares do funcionário.
A investigação aponta que o crime possa ter relação com programa sexual, já que a área onde Ricardo foi encontrado é um local utilizado por casais para a prática. Agora, a polícia concentra esforços na identificação do suspeito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação