Cidades

Incêndio atinge loja da área central de Sobradinho nesta quinta

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de vítimas. Ocorrido chamou a atenção de comerciantes, pedestres e moradores da região

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 28/12/2017 20:45
Ao todo, nove viaturas e 40 militares trabalharam contra propagação do fogo
Um incêndio ocorrido em uma loja de Sobradinho chamou a atenção de comerciantes, pedestres e moradores da região. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (28/12), na Avenida central da cidade, próximo às Casas Bahia.


[SAIBAMAIS] Uma equipe do Corpo de Bombeiros atuou contra a propagação das chamas. De acordo com a corporação, não houve registro de vítimas. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o incêndio começou depois que funcionários da loja começaram a trabalhar com solda.

Os bombeiros confirmaram que o fogo atingiu um depósito que fica na parte superior do estabelecimento. Às 20h, as chamas foram controladas. Ao todo, nove viaturas e 40 militares trabalharam no local. A Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do problema.

Pastelaria Viçosa


Há duas semanas, a Pastelaria Viçosa, que fica na Rodoviária do Plano Piloto, foi atingida por um incêndio. À época, o fogo começou no depósito que fica na parte superior do estabelecimento. Na ocasião, os bombeiros retiraram todos os botijões de gás do local. Também não houve registro de feridos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação