Incêndio atinge quiosque na região de Ceilândia Norte neste sábado

Fogo começou após um funcionário fazer a troca do gás do comércio. O homem perdeu parte dos cabelos devido às chamas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/12/2017 19:27 / atualizado em 30/12/2017 19:57

Reprodução/CBMDF

 
Um incêndio assustou funcionários e clientes de um quiosque na tarde deste sábado (30/12). A situação ocorreu por volta das 14h, próximo a uma panificadora, em Ceilândia Norte. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o fogo começou após um funcionário do estabelecimento, identificado como Evaleison Moreira Dos Santos Rosa, fazia a troca de um dos botijões de gás.


O rapaz ainda tentou apagar as chamas com um extintor de incêndio, mas em vão. Por conta da tentativa, Evaleison perdeu parte dos cabelos, mas não teve ferimentos graves e não precisou ser encaminhado ao hospital. No total, duas viaturas e nove militares atuaram contra a propagação das chamas. 

O incêndio consumiu metade da lanchonete. Objetos como geladeira, freezer, fogão, fritadeira, chapa, bem como outros dois botijões de reserva, foram atingidos pelas chamas. A perícia foi acionada para investigar as causas do acidente. O Corpo de Bombeiros não informou se houve feridos. 

Loja em Sobradinho


Há dois dias, um estabelecimento da área central de Sobradinho pegou fogo, o que também assustou comerciantes e pedestres da região. O incêndio começou após funcionários da loja começarem a trabalhar com solda.

Na ocasião, os bombeiros informaram que as chamas atingiram um depósito localizado na parte superior do comércio. No caso, foram precisos nove viaturas e 40 militares para controlar o fogo. Apesar do susto, não houve feridos. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.