Cidades

Vídeo mostra momento em que casal de idosos é atropelado no Lago Norte

Outras duas pessoas desviam do veículo que estava em alta velocidade, segundos antes do acidente

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/01/2018 10:25

Outras duas pessoas desviam do veículo que estava em alta velocidade, segundos antes do acidente

Imagens de um circuito de segurança próximo à QI 10, no Lago Norte, mostram o momento do Evaldo Augusto da Silva, 75 anos, e Dulcineia Rosalino da Silva, 72. No vídeo, divulgado na internet, é possível ver os idosos caminhando na parte lateral da via, entre a pista e o gramado, quando são atingidos pelo automóvel.

Outras pessoas caminhavam pelo local, por volta das 20h de quinta-feira (19/1) e o fluxo de carros estava baixo. A Mitsubishi ASX, conduzida por Luciana Lupe Vieira, 50, aparece em alta velocidade. Um outro casal desvia do veículo e, em seguida, Evaldo e Dulcineia são atingidos. Luciana será indiciada por homicídio com dolo eventual.

Veja:

[VIDEO1]

Entenda

Uma Mitsubishi ASX em alta velocidade, segundo testemunhas, que caminhava na pista principal do Lago Norte. Casados há 50 anos, Evaldo Augusto da Silva, 75, e Dulcineia Rosalino da Silva, 70, morreram na hora. A motorista do veículo está internada em estado grave no Hospital de Base do Distrito Federal. As circunstâncias do acidente só poderão ser confirmadas após a análise da perícia.

A motorista, identificada como Luciana Pupe Vieira, de aproximadamente 50 anos, ficou presa às ferragens da Mitsubishi. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participaram do resgate. As primeiras informações eram de que a servidora da Câmara dos Deputados seguiu para o hospital em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano, fratura exposta no pulso e diversas escoriações pelo corpo. Familiares da condutora, que mora na QI 7, acreditam que ela possa ter passado mal ao volante por conta da diabetes.

[FOTO1090364]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação