Publicidade

Estado de Minas

Vídeo mostra momento em que casal de idosos é atropelado no Lago Norte

Outras duas pessoas desviam do veículo que estava em alta velocidade, segundos antes do acidente


postado em 19/01/2018 10:25 / atualizado em 19/01/2018 14:07

(foto: Luís Nova/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Luís Nova/Esp. CB/D.A Press)
 

Imagens de um circuito de segurança próximo à QI 10, no Lago Norte, mostram o momento do atropelamento do casal Evaldo Augusto da Silva, 75 anos, e Dulcineia Rosalino da Silva, 72. No vídeo, divulgado na internet, é possível ver os idosos caminhando na parte lateral da via, entre a pista e o gramado, quando são atingidos pelo automóvel.

 

Leia as últimas notícias do Distrito Federal

 

Outras pessoas caminhavam pelo local, por volta das 20h de quinta-feira (19/1) e o fluxo de carros estava baixo. A Mitsubishi ASX, conduzida por Luciana Lupe Vieira, 50, aparece em alta velocidade. Um outro casal desvia do veículo e, em seguida, Evaldo e Dulcineia são atingidos. Luciana será indiciada por homicídio com dolo eventual.

 

Veja:

 

 

Entenda

 

Uma Mitsubishi ASX em alta velocidade, segundo testemunhas, atingiu um casal de idosos que caminhava na pista principal do Lago Norte. Casados há 50 anos, Evaldo Augusto da Silva, 75, e Dulcineia Rosalino da Silva, 70, morreram na hora. A motorista do veículo está internada em estado grave no Hospital de Base do Distrito Federal. As circunstâncias do acidente só poderão ser confirmadas após a análise da perícia.

 

A motorista, identificada como Luciana Pupe Vieira, de aproximadamente 50 anos, ficou presa às ferragens da Mitsubishi. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participaram do resgate.  As primeiras informações eram de que a servidora da Câmara dos Deputados seguiu para o hospital em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano, fratura exposta no pulso e diversas escoriações pelo corpo. Familiares da condutora, que mora na QI 7, acreditam que ela possa ter passado mal ao volante por conta da diabetes.

 

Ver galeria . 13 Fotos Luis Nova/CB/D.A Press
(foto: Luis Nova/CB/D.A Press )
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade