Diversão e Arte

Após turnê no país, David Guetta procura por apartamento no Rio de Janeiro

O DJ visitou imóveis avaliados em R$ 6 milhões, em Ipanema

postado em 26/01/2015 12:21
David Guetta se apresentou em Brasília em 17 de janeiro
Já imaginou uma reunião de condomínio com o David Guetta? Agora pode ser possível. Após se apresentar em 12 cidades brasileiras neste mês, o francês procura por um apartamento no Rio de Janeiro.

[SAIBAMAIS]O DJ visitou alguns apartamentos em Ipanema. Os imóveis são avaliados em R$ 6 milhões, segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo.

Desde o dia 2 de janeiro, Guetta se apresentou em Florianópolis, Atlântida, Guarapari, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, São Paulo, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Durante o show na capital federal, ele se declarou para os fãs: "Estou há duas semanas em turnê no Brasil e nunca senti uma energia como aqui".

O último show foi no Rio de Janeiro e David Guetta agradeceu ao público. "Pôr do sol no Rio de Janeiro no meu último dia. Eu quero agradecer a cada uma das 200 mil pessoas que foram as minhas apresentações durante a turnê. Foi mágico. Eu amo o Brasil", escreveu em uma rede social.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação